Share Button

De acordo com a página de venda de DOOM na Xbox Store, todos que adquirirem o jogo digitalmente receberão grátis as cópias de Xbox 360 de DOOM III, que rodarão no Xbox One via retrocompatibilidade.

O código para resgatar os dois clássicos será enviado via mensagem privada no Xbox, 7 a 10 dias após o lançamento de DOOM, no dia 13 de maio.

Esta semana a Bethesda revelou que DOOM terá um modo multiplayer chamado Warpath, que imita o velho conhecido modo King of the Hill.

Neste modo, o local de captura ficará se movendo em círculos pelo mapa na direção oposta da Demon Rune, que transforma o jogador em um demônio com poderes avassaladores. Caberá aos jogadores decidirem o que pretendem fazer: irem primeiro atrás da runa ou defenderem o ponto de captura.

A Bethesda também falou sobre os Hack Modules, que são itens descartáveis ganhos através do sistema de progressão do jogo. Quanto mais jogar, mais Hack Modules você terá. O Supply Timer mostra o tempo restante para os itens reaparecerem no mapa, Retribution mostra a localização e vida do jogador que te matou por último, Scout revela a posição de todos os inimigos por alguns segundos após você nascer, Vital Signs coloca barras de vida na cabeça dos inimigos e Power Seeker revela o lugar onde estão power-ups próximos.