Share Button
FaZe Clan tenta, mas sofre eliminação diante da DarkZero nas finais da Pro League (Foto: Divulgação/ESL)

A FaZe Clan lutou até o final, mas não conseguiu superar a DarkZero em seu confronto de estreia nas finais da 10ª temporada da Pro League de Rainbow Six, no Japão. A equipe norte-americana levou a melhor por 2×0 e acabou eliminado os brasileiros do torneio.

Embora tivesse com Nino “ninexT” no lugar de Ronaldo “ion” – que não viajou devido à problema envolvendo visto -, a FaZe não jogou apagada em nenhum dos dois mapas.

O primeiro mapa da série foi Banco e terminou no 7×5 a favor da DarkZero. A FaZe, que não conseguiu trabalhar bem o seu ataque, quase esboçou uma virada de placar ao partir para a defesa, mas não mostrou o suficiente para surpreender a equipe de Matthew “Hotandcold“, um dos destaques da partida.

Em Consulado, a DZ voltou a cravar 4×2 ao defender no primeiro tempo. Embora tenha ido atrás do prejuízo mais uma vez, Leonardo “Astro” e companhia não conseguiram se impôr no confronto, sofrendo assim o 7×4 que confirmou a despedida da equipe.

Agora, as esperanças da região brasileira estão todas direcionadas para a NiP, que também não jogará com o seu time completo por causa da não-emissão dos vistos de João “Kamikaze” e Julio “julio“. Os Ninjas estreiam contra o Team Reciprocity neste sábado, às 08h.