Share Button
Team Liquid avança para as semifinais no Canadá (Foto: Saymon Sampaio/Ubisoft)

Depois de garantir a classificação direta para a fase eliminatória da DreamHack Montreal 2019, o Team Liquid deu mais um passo nos playoffs do torneio canadense.

Os brasileiros bateram a Susquehanna Soniqs por dois mapas a um nas quartas de final e garantiram a classificação para as semifinais da competição. O próximo adversário será a norte-americana Evil Geniuses, que garantiu sua vaga nas semis após derrotar a Spacestation, também por dois a um. O jogo será às 11h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo no canal oficial Rainbow6. ziG, ex-jogador da organização, fará a live em português no seu canal da Twitch.

Com mudanças em sua formação, a SS chegou forte na competição. Depois de eliminar a FaZe Clan para garantir se garantir nas eliminatórias, o TL era o próximo alvo da equipe norte-americana, que abriu a série com vitória de 7×4 em Mansão. O confronto, no entanto, seguiu dominante pelos brasileiros, que aplicaram 7×2 em Banco e Café Dostoiévski. 

O Team SoloMid também está garantido nas semifinais e o adversário será o vencedor da série entre DarkZero e BDS Esports. O confronto não terminou e seguia empatado no um a um até a publicação da matéria.