GamesNotíciasr7

Radahn é o chefe favorito do Hidetaka Miyazaki em Elden Ring

A Xbox do Japão conversou recentemente com o diretor e designer Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware. Na ocasião, ele falou mais sobre Elden Ring, inclusive dizendo que seu chefe favorito é Radahn.

“Estou um pouco confuso com a pergunta, mas é Radahn. Ele é atraente como personagem individual, e eu gosto do cenário do Festival Radahn”, disse Miyazaki ao ser perguntado qual é seu chefe favorito do jogo.

“Eu me pergunto se há um sentimento de solidão que é único para nós”, continuou. “Ao lado de um sentimento literalmente festivo e animador. Sinto falta de quando falei pela primeira vez sobre a ideia de um ‘Festival Radahn’ e ninguém na equipe levou a sério!”

Miyazaki também disse quais jogos inspiraram a criação de Elden Ring, mencionando alguns títulos bastante conhecidos pelos jogadores.

“Como usuário, joguei muitos jogos de mundo aberto chamados ‘obras-primas’ e me inspirei em cada um deles. Não há tempo para nomear todos, mas certamente a série The Elder Scrolls e The Witcher 3. Especialmente nos últimos anos, acho que The Legend of Zelda: Breath of the Wild deve ser mencionado”.

A entrevista foi encerrada com ele comentando sobre os monstros em forma de mão, que aparecem em um determinado momento em Elden Ring e deixou alguns jogadores horrorizados.

“O que posso dizer, eu sinto muito”, disse Miyazaki (ele não sente muito). “Na verdade, Ubimushi é um dos meus designs favoritos. Sentir que você não pode olhar para isso é muito ruim…Não é possível superar isso olhando-o com firmeza e derrotando-o?”

Miyazaki concluiu afirmando que a FromSoftware está contente com o sucesso de Elden Ring e que isso não levará a nenhuma mudança no desenvolvimento de seus próximos jogos.

“Sempre fizemos jogos que acreditamos serem interessantes e continuaremos a fazê-los no futuro. Esta é a melhor forma de transmitir nossa alegria e gratidão aos nossos usuários”.

Via PC Gamer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo