Share Button
Black Dragons é a última equipe classificada para os playoffs do BR6 2019 (Foto: Saymon Sampaio/Ubisoft)

O Brasileirão Rainbow Six 2019 ainda não terminou, mas com o fim da penúltima rodada, que aconteceu no último domingo, as quatro equipes classificadas para a fase eliminatória foram definidas. Depois de empatar no 0x0 com a FaZe Clan, segunda colocada na competição, a Black Dragons assegurou a quarta colocação na tabela e a vaga para os playoffs, que serão disputados na Game XP, no Rio de Janeiro.

Além de FaZe e BD, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas também já estão garantidas na fase final do Brasileirão. Enquanto a Liquid garantiu a classificação em primeiro lugar, o NiP se classificou na terceira posição. As duas equipes se encontraram na noite de ontem (30) e quem levou a melhor foram os Ninjas, que bateram os Cavalos com o placar de 1×0.

Com as equipes definidas, os playoffs, que acontecerão no formado de Escalada, começam a ganhar forma e o primeiro confronto em território carioca será entre NiP e BD. O vencedor, avança para as semifinais, onde enfrentará a FaZe. Segura na primeira colocação, a Liquid já está garantida na grande final e apenas aguarda o restante das partidas para saber quem será o seu adversário na luta pelo título de campeão brasileiro.

Confira como ficou a tabela do Brasileirão Rainbow Six 2019 após a Semana 27 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Resultados – Semana 27 do Brasileirão Rainbow Six 2019
FaZe Clan 0x0 Black Dragons
Ninjas in Pyjamas 1×0 FaZe Clan

Jogos que encerram a fase de pontos do BR6 2019 – Domingo (07/07)
18h – paiN x Immortals
20h – INTZ x ReD DevilS