Share Button
Black Dragons fatura o tricampeonato do Circuito Feminino de Rainbow Six (Foto: Divulgação/BD)

Dominante, a Black Dragons venceu a Resilience e-Sports e faturou o título da 3ª edição do Circuito Feminino de Rainbow Six no palco da Game XP, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Além do troféu e do tricampeonato, as meninas também garantiram a premiação em dinheiro no valor de R$12 mil.

Escolhido pela Resilience, Consulado foi o primeiro mapa da série. O time de Black Dragons começou na defesa e abriu a vantagem no confronto com dois pontos em sequência. As meninas da RSL diminuíram, mas a Thaii voltou a aplicar a vantagem da BD, que mesmo após o pedido de pause das adversárias, conseguiu fechar o primeiro tempo com 5-1 no placar. Em sua vez de defender, a Resilience não conseguiu espaço para trabalhar e o espaço foi bem aproveitado pelas meninas da BD, que garantiu os dois pontos restantes e fechou o mapa no 7-1.

Dando continuidade ao confronto, Fronteira foi o mapa de escolha da Black Dragons, que começou atacando e garantiu os dois primeiros rounds do pick. Destaque da série do lado da Resilience, Carol diminuiu a vantagem da equipe adversária e abriu espaço para que ela e suas colegas alavancarem na partida, o que culminou no primeiro tempo terminando no 4-2 a favor da Resilience. Em sua defesa, a BD começou pontuando com uma C4 incrível da Lara, que abriu espaço também para o empate na série. Do quarto ponto em diante, Myss e cia. brilharam e a RSL não conseguiu impôr seu jogo, sofrendo a derrota por 7-4.