Share Button
OGA PIT ganha etapa mundial valendo vaga para o Invitational em 2020 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

MIBR e Team Liquid foram os times que garantiram as duas vagas da América Latina para representar a região na 3ª temporada do OGA PIT, que pela primeira vez reunirá equipes de vários lugares do mundo.

A primeira equipe classificada foi a Liquid, que venceu a INTZ por 2×1. O confronto começou em Consulado, onde os Intrépidos levaram a melhor por 7×4. Todavia, os Cavalos conseguiram empatar a série após vencer por 8×6 em Litoral. A decisão aconteceu em Café Dostoiévski, onde a Liquid mais uma vez foi superior e cravou o placar de 8×7.

Em seguida, foi a vez do MIBR bater a Black Dragons, também por 2×1. José “Bullet1” também precisaram virar o confronto para garantir a classificação. O embate começou em Fronteira, onde a BD venceu por 8×7. Em Casa de Campo, o MIBR empatou a partida repetindo o mesmo resultado apertado do jogo anterior. A vaga foi decidida em Mansão, onde o Made in Brazil emplacou 8×6 no placar final.

O OGA PIT Season 3 reunirá oito equipes – duas da América Latina, Europa e América do Norte e outras duas convidadas – e contará com uma premiação total no valor de US$75 mil (aproximadamente R$300 mil). O campeão do torneio também garante vaga no Six Invitational 2020, que acontecerá em fevereiro do ano que vem.