Share Button
ninexT no Brasileirão R6 quando atuava pela paiN Gaming (Foto: Giu Caielli/Ubisoft)

Prestes a embarcar para disputar as finais da décima temporada da Pro League no Japão, a FaZe Clan precisou encontrar um substituto para Ronaldo “ion“, que não conseguiu o visto japonês para viajar e disputar o campeonato.

O convidado foi Nino “ninexT“, que já atuou profissionalmente como jogador de Rainbow Six, mas atualmente compete no Apex Legends, lançado em fevereiro deste ano. Nino já foi campeão brasileiro de R6 pela Black Dragons e recentemente atuou pela paiN Gaming. Ele também soma passagens por outros jogos como PUBG, Call of Duty, Battlefield 4 e Paladins.

Inicialmente, o substituto de ion no campeonato internacional seria o técnico Marlon “Twister“, já que o regulamento da competição não permite que um jogador de outro time brasileiro, nem mesmo da segunda divisão, seja inscrito de última hora.

As finais da 10ª temporada da Pro League acontecerão nos dias 9 e 10 de novembro, em Tokoname, no Japão. A estreia da FaZe Clan será contra a DarkZero. Além da FaZe, o Ninjas in Pyjamas também representará o Brasil no torneio.