Share Button
OGA PIT ganha etapa mundial valendo vaga para o Invitational em 2020; qualificatório aberto acontece neste fim de semana (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O qualificatório aberto para a próxima edição do OGA PIT LATAM acontecerá neste fim de semana e as inscrições já estão abertas.

Todas as partidas do qualificatório aberto serão disputadas no formato melhor de três mapas (MD3) e no sistema de eliminação simples, ou seja: quem vence avança, e quem perde está fora do torneio, até que restem apenas oito times, que avançarão para o qualificatório fechado, quando se juntam a oito das principais organizações do cenário latino-americano para a disputa da fase regional.

É a primeira vez que o OGA PIT será disputado entre equipes de diferentes regiões e o grande vencedor da competição garante, além da premiação em dinheiro, a classificação para disputar o Six Invitational 2020, que acontecerá entre os dias 7 e 16 de fevereiro, no Canadá. O evento presencial será sediado no Place Bell, arena de Hockey com capacidade para 10 mil pessoas.

BootKamp Gaming e FaZe Clan foram as duas equipes latino-americana que venceram as duas últimas edições do torneio, que anteriormente era disputado separadamente pelas equipes das regiões norte-americana e europeia.