Share Button
Resilience enfrenta Black Dragons na final do Circuito Feminino de R6 (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Em dois mapas pegados, a Resilience levou a melhor em cima do Team Brave Soldiers e garantiu a segunda vaga na grande final da 3ª etapa do Circuito Feminino de Rainbow Six, que está sendo disputado presencialmente na Game XP, no Rio de Janeiro.

O confronto começou no Café Dostoiévski, pick da RSL, que garantiu a primeira metade com 4-2 no ataque. Defendendo, as meninas pecaram em alguns pontos, mas conseguiram se sobressair diante das adversárias, que acabaram sofrendo o 7-4 no placar final.

Litoral foi o mapa de escolha do TBS e a primeira metade terminou empatada no 3-3. O empate se manteve na segunda metade e com 6-6 no placar, o Team Brave Soldiers teve a chance de garantir o mapa na prorrogação. O resultado final, no entanto, favoreceu o time de Bruna, que garantiu primeiro os dois pontos restantes e fechou o placar no 8-6.

O adversário da Resilience na grande final será a Black Dragons, que venceu a INTZ também por 2-0 na primeira semifinal. O confronto acontece neste sábado (26), às 16h, na Oi Game Arena, e será transmitido ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.