Share Button

Respondendo a um jogador esta semana no Twitter, a Ubisoft planeja adicionar melhorias técnicas no Rainbow Six: Siege usando os recursos do Xbox One X e do PS4 PRO. Com o jogo já estando bem consolidado no mercado e recebendo diversos updates regulares, tudo indica que um dos próximos passos deles, além de novos operadores e balanceamentos, é de deixar o jogo ainda melhor nas versões melhoradas dos consoles atuais.

Eles só não informaram uma previsão de lançamento, mas não deve demorar muito tempo pra termos isso no jogo!

Rainbow Six Siege - Updates XoneX

Hoje mais de 80 jogos receberam melhorias no Xbox One X, que oferece suporte a 4K, HDR e outros recursos extras para o jogador. O Assassin’s Creed: Origins, por exemplo, chegou a ser bem elogiado pelos jogadores e foi um dos jogos que a Microsoft usou para demonstrar o poder do console desde a E3, quando eles começaram a divulgar as informações técnicas da máquina.

Lembrando que a Ubisoft pretende divulgar novidades do Rainbow Six: Siege no Six Invitational, torneio de esports que acontecerá em fevereiro no Canadá, com 16 equipes. Quatro equipes compostas 100% por brasileiros estarão no páreo: Black Dragons, FaZe Clan (que tem os antigos jogadores da Team Fontt), Yeah Gaming (nova equipe que tem o FalleN como um dos donos) e Team Liquid, com o Zigueira de líder e que estavam na antiga BRK.