GamesNotícias

Rambo e John McClane chegam em Call of Duty no dia 20 de maio

A Activision anunciou que os personagens Rambo e John McClane, dos filmes Rambo e Duro de Matar, serão incluídos em Call of Duty: Warzone, Black Ops Cold War e Call of Duty: Mobile no dia 20 de maio, como parte da atualização do meio da temporada.

Rambo estará disponível como parte do bundle “Rambo”, que poderá ser comprado (preço ainda não foi divulgado) nas lojas digitais de Black Ops Cold War e Warzone de 20 de maio às 1h da manhã (horário de Brasília) até o dia 19 de junho, no mesmo horário. Ele inclui o novo operador Rambo, dois golpes de finalização, seu arco e flecha característicos, três diagramas de armas (rifle de assalto, metralhadora e faca), um cartão e um emblema lendários, um relógio e um amuleto de arma.

McClane poderá ser comprado no mesmo período de tempo como parte do bundle “Duro de Matar”, que inclui o novo operador John McClane, um golpe de finalização, diagramas de armas (rifle tático, duas submetralhadoras e um rifle de assalto), um cartão e um emblema lendários, um relógio e um amuleto de arma.

Além dos dois personagens, o edifício Nakatomi Plaza, do primeiro filme Duro de Matar, será incluído no mapa de Warzone e conterá diversas missões para os jogadores realizarem, como desarmar bombas C4 ou até mesmo abrir o cofre e obter as riquezas que estão dentro dele. Os acampamentos de sobrevivência e o posto avançado da CIA, inspirados no filme Rambo 2: A Missão, também serão adicionados ao jogo. Eles ficarão no mapa de Verdansk por tempo limitado.

Novos modos também a caminho

Além de tudo isso que já foi dito, tanto Warzone quanto Black Ops Cold War irão receber novos modos de jogo temporários.

Em Warzone, o modo chama-se “Tomada de Poder”, que coloca mais de 100 jogadores em esquadrões selecionados para travarem um battle royale mais intenso. Não haverá Gulag para reviver, o círculo será menor, e terá cinco etapas.

Os jogadores terão de reviver os companheiros de equipe com a “Buy Station” ou coletando “Dog Tags”. Cada morte confirmada derrubará uma Dog Tag, e coletá-las fará você subir no ranking de recompensas para utilizar ferramentas como UAV, token de renascimento, máscaras de gás avançadas, e mais.

Em Black Ops Cold War, alguns modos clássicos irão receber mudanças relacionadas a Rambo e Duro de Matar. O primeiro chama-se “Die Hardpoint”, uma corrida para ganhar 200 pontos primeiro ao eliminar inimigos e capturar Hardpoints.

Na segunda semana, será a vez do “Jogo de Armas do Rambo”, um modo Free-For-All onde os jogadores precisam obter pelo menos uma morte com 20 armas diferentes. O primeiro jogador que conseguir uma baixa ao jogar uma Faca Balística, ganha a partida.

Tudo isso, junto com os mapas Standoff e Duga em Black Ops War Cold War, medalhas inspiradas em filmes de ação, e uma nova missão principal para Zombies, estará disponível em 20 de maio no Brasil. Mais detalhes encontram-se no blog oficial de Call of Duty.

Artigos relacionados