NotíciasYahoo

Randy Pitchford, da Gearbox Software, comenta sobre usuários negativarem “Borderlands” antigos no Steam

Quando “Borderlands 3”, para PC, foi anunciado como exclusivo da Epic Games Store até abril de 2020, sabíamos que muita gente não ficaria feliz. De fato, foi o que aconteceu.

Após a confirmação, diversos usuários insatisfeitos com as decisões da companhia começaram a publicar reviews negativos para os títulos antigos da série.

Porém, quem achou que isso intimidaria a desenvolvedora, se enganou. Randy Pitchford, um dos fundadores da Gearbox Software, se posicionou sobre o acontecimento.

Ironicamente, sendo esse uso incorreto possível (da ferramenta de análises), fora que o Steam não tem interesse em corrigir a situação, fez eu ficar parcialmente feliz pela decisão da 2K, e fez eu querer reconsiderar a postura da Gearbox sobre publicar na plataforma“, afirmou Pitchford.

Com essa postura agressiva, os ânimos de muitos críticos se exaltaram ainda mais – e afirmaram que ele estaria, na verdade, tentando ameaçar os seus consumidores.

Com a ascensão de problemas similares, a Valve parece estar, sim, interessada em resolver a situação em questão. Pela primeira vez em sua história, a empresa está investindo em tecnologias que desconsideram “atividades fora do contexto” na ferramenta de análises.

De foda forma, “Borderlands 3” continua com os planos inalterados de lançamento. O produto estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!