Share Button

Everwild, novo projeto da Rare que foi anunciado em novembro de 2019 durante a X019 e um dos jogos que mais chamaram a atenção durante o Xbox Games Showcase, ainda não tem previsão de lançamento e agora sabemos uma das razões.

De acordo com uma entrevista do chefe da Rare, Craig Duncan, ao site Polygon, o estúdio ainda está explorando como a temática apresentada pelo jogo será convertida em jogabilidade.

Ele explicou que parte da razão pela qual não estão falando muito sobre o jogo é porque ainda estão “brincando com ideias de jogabilidade”, ou seja, nem a Rare definiu ainda como o jogo efetivamente será.

“Teremos muito a dizer sobre isso no futuro, mas temos uma ideia pela qual nos sentimos muito empolgados e achamos que há algo especial. Eu tenho uma equipe de pessoas que acordam todas as manhãs com o desejo de fazer este game pelo qual elas estão realmente empolgadas.”

Pelo trailer divulgado essa semana, Everwild aparentemente será um jogo em terceira pessoa, onde os jogadores terão poderes mágicos e conseguirão interagir de formas diversas com os seres do mundo onde o game ocorre.

Everwild está sendo desenvolvido para Xbox Series X e PC.