GamesNotícias

Ratchet & Clank, Star Wars e mais: As principais novidades da abertura da Gamescom

Share Button

A abertura da Gamescom 2020 chegou ao fim e trouxe uma série de novidades. Confira abaixo um resumão daquilo de principal que foi apresentado.

Call of Duty: Black Ops Cold War – Vídeo Cinemático

Unknown9: Awakening

Anunciado para PC, PS5 e Xbox Series X. Jogo de ação e aventura em terceira pessoa que mostra a história de Haroona, uma jovem que foi criada nas ruas de Kolkata India, sendo assombrada por visões de sua própria morte e incapaz de entender suas habilidades de manipular aquilo que não pode ser visto. Um mentor a ajuda a controlar esse dom, a ensina a acessar uma dimensão misteriosa chamada The Fold e a impulsiona em uma missão para desvendar os mistérios deste novo reino – Site oficial.

Doom Eternal – The Ancient Gods: Parte Um

Trailer da jogabilidade e lançamento em 20 de outubro para PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Bridge Constructor: The Walking Dead

Anunciado para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox Series X, Xbox One, iOS e AndroidNele você terá de se juntar a um grupo de sobreviventes, incluindo Daryl, Michonne e Eugene, de modo a criar passagens seguras para veículos icônicos da série. Lançamento em 2020.

World of Warcraft: Shadowlands

Animação Pós-Vidas: Bastião e Trailer de Lançamento. Jogo chega em 27 de outubro para PC.

https://www.youtube.com/watch?v=8q5gHTCFlbg

Little Nightmares II

Trailer com jogabilidade e lançamento no dia 11 de fevereiro de 2021 para PC, PS4, Switch e Xbox One, e numa data posterior para PS5 e Xbox Series X. A atualização next-gen será gratuita para quem comprar o jogo no PS4 ou Xbox One.

Surgeon Simulator 2

Trailer de lançamento com a presença do Dr. Emmett Brown, de De Volta Para o Futuro.

Star Wars: Squadrons

Novo trailer mostrando a campanha para um jogador. Lançamento em 2 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

The Sims 4

Anúncio do pacote de jogo Star Wars: Jornada para Batuu. Lançamento em 8 de setembro.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Anúncio dos novos níveis “Flashback”, que darão aos jogadores o poder de voltar no tempo para a década de 90 (a melhor de todas).

Os níveis de Flashback foram desenhados para desafiar os jogadores a resolverem quebra-cabeças e explorar suas habilidades técnicas. Eles também trazem ainda mais maneiras de jogar – através da coleção de Fitas de Flashback os jogadores irão descobrir a história de origem do Crash e Coco e reviver o treinamento do Crash no Laboratório de Teste do Neo Cortex, uma missão nada fácil.

Chega em 2 de outubro para PS4 e Xbox One.

Mafia: Definitive Edition

Novo trailer “A Life of Reward Too Big to Ignore”, com cutscenes e gameplay. Lançamento em 25 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Age of Empires III: Definitive Edition

Lançamento em 15 de outubro para PC (Steam, MS Store, Xbox Game Pass) e Xbox One. Terá gráficos 4K, trilha sonora e visuais remasterizados, dois novos modos: Batalhas Históricas e Missões de Desafio da Arte da Guerra, todas as expansões, todas as 14 civilizações, além de duas novas: suecos e incas. Também terá multiplayer online atualizado.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Adiado para 2021 e sairá também para PS5 e Xbox Series X em adição às versões PC, PS4, Switch e Xbox One.

Fall Guys

Anúncio da segunda temporada, trazendo novas fases e trajes.

Medal of Honor: Above and Beyond

Chega no final do ano para Oculus Rift e ganhou um trailer focando na narrativa e na representação do contexto histórico, conforme a franquia retorna às suas raízes.

Por meio da realidade virtual, os jogadores serão transportados para o papel de um engenheiro de combate recrutado para integrar o OSS – Office of Strategic Services, o precursor da CIA moderna e criado para realizar espionagem e sabotagem atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial.

Ao lado de um elenco de novos e antigos personagens de toda a franquia Medal of Honor, os jogadores viverão missões que os levarão da Tunísia para toda a Europa, participando de alguns dos momentos mais importantes da guerra.

Spellbreak

Battle Royale gratuito onde os jogadores usam magias para atacar uns aos outros. Lançamento em 3 de setembro para PC, PS4, Switch e Xbox One.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Vídeo com quase oito minutos de jogabilidade ininterrupta. Nele a dupla de heróis enfrenta vários oponentes na cidade de Megalopolis e enfrenta um de seus maiores inimigos, Dr. Nefarious, que está equipado com o perigoso Dimensionador, o qual vem afetando as realidades.

Sairá exclusivamente para PS5 durante a “janela de lançamento” do console, o que provavelmente quer dizer até o fim do ano fiscal atual, em 31 de março de 2021. A Sony confirmou no Blog PlayStation que o jogo sairá após a chegada do console.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo