Share Button

A fabricante de acessórios para PC, Razer, mostrou que está disposta a fazer sua parte para ajudar a população no combate contra o coronavírus (COVID-19).

Min-Liang Tan, diretor executivo da empresa, disse por meio do Twitter que durante os últimos dias, a Razer trabalhou para algumas de suas linhas de produção fossem convertidas para conseguirem produzir máscaras cirúrgicas.

“Ao longo dos últimos dias, nossos designers e engenheiros estiveram trabalhando em turnos de 24 horas para converter algumas de nossas linhas de produção existentes para produzirem máscaras cirúrgicas para que possamos doá-las aos países ao redor do mundo.”

O executivo disse que mal dormiu nos últimos dias para conseguir botar esse plano em ação. Também informou que a demanda por produtos da Razer aumentou, já que muitas pessoas estão ficando em casa jogando para evitarem sair e ficarem expostas no meio das multidões.

Todos nós temos de fazer a nossa parte para garantir que o coronavírus (COVID-19) pare de se espalhar. Portanto, fique em casa, lave sempre as mãos, tenha sempre um frasco de álcool em gel com você e saia apenas se for extremamente necessário. Aproveite o tempo extra para jogar os games da sua backlog.

Via Forbes