Share Button

Após surgir um rumor afirmando que Resident Evil 8 será revelado ainda este ano e sairá em 2021, eis que aparece mais um, fornecendo maiores detalhes do jogo.

De acordo com a página BioHazardDeclassified, o game será chamado Resident Evil Village (VIIIage, eis o número oito – VIII –  em numeral romano) e terá Chris Redfield, um dos personagens mais importantes da franquia, exercendo um papel-chave na história.

Segundo o site, Chris aparece em flashbacks ao redor de Ethan (protagonista de Resident Evil VII), Mia e aparentemente seu bebê, mas dessa vez Chris não age de forma heroica. Em um dos flashbacks, ele surge atirando neles enquanto invade a casa deles.

Um dos inimigos será uma bruxa semelhante à Marguerite do jogo anterior, que também utiliza insetos e quando derrotada se dissipa neles. Aparentemente ela “assombra” o jogador e possui uma “risada” distinta.

Outras informações sobre o suposto Resident Evil Village incluem uma ambientação europeia para os cenários, elementos como alucinações (algo dito também no rumor anterior), um possível inventário no estilo do visto em Resident Evil 4 e lançamento previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2021.

A Capcom ainda não se pronunciou a respeito de um novo Resident Evil, mas se estes rumores que vem surgindo forem verdadeiros, ainda este ano teremos a confirmação oficial da existência do game.

Via @Nibellion