Share Button

A Activision disse em seu relatório sobre os resultados financeiros para o primeiro trimestre de 2020 que o último Call of Duty, no caso, o reboot de Modern Warfare, lançado em 2019, está vendendo incrivelmente bem.

De acordo com a empresa, Call of Duty: Modern Warfare vendeu mais e tem mais jogadores do que qualquer outro jogo da série até este momento. Além disso, as vendas dele aos consumidores no primeiro trimestre foram as maiores da franquia após o trimestre de lançamento.

Divulgação

Algo que ajudou a impulsionar as vendas foi a chegada do modo battle royale, Warzone, que embora possa ser baixado de graça, tem seu progresso compartilhado com Modern Warfare, ou seja, todas as armas, operadores e demais conteúdos que você destravou em Warzone poderão ser utilizados em Modern Warfare.

Esta semana o game receberá uma nova atualização que incluirá nele o modo Demolição, assim como novas listas de jogo. Em complemento a isso, até o dia 8 de maio os jogadores estão podendo ganhar o dobro de experiência, tanto em Modern Warfare quanto Warzone.

Via GameSpot