Share Button

Divulgação

A Activision e a Infinity Ward revelaram nesta quinta-feira (30) o novo Call of Duty, oficialmente batizado de Call of Duty: Modern Warfare, com data de lançamento marcada para o dia 25 de outubro de 2019, nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

O jogo é um reboot do título originalmente lançado em 2007 para PC, PS3 e Xbox 360, afastando-se dos ambientes da Segunda Guerra Mundial e situando-se em um cenário moderno.

Os jogadores assumem o papel de operadores de alto escalão em uma saga que vai afetar o equilíbrio dos poderes globais. Call of Duty: Modern Warfare mergulha os fãs em uma narrativa realista, corajosa e provocativa que traz intensidade inigualável e ilumina a natureza da guerra moderna. Desenvolvido pela Infinity Ward, o estúdio que começou tudo, o jogo oferece uma reimaginação épica da icônica série Modern Warfare do zero“, diz a descrição oficial.

Também foi confirmado que o jogo contará com modos de campanha single-player, com a volta de personagens consagrados como o Capitão Price, multiplayer competitivo e um modo multiplayer cooperativo inédito.

Outro elemento confirmado foi o crossplay entre todas as plataformas. Mais informações sobre o jogo serão divulgadas na E3 2019.

Confira abaixo o trailer de revelação do jogo: