Share Button

A DreamWorks Animation Television divulgou um novo trailer de “She-Ra e as Princesas do Poder“, reboot da clássica animação dos anos 80, mostrando uma nova história de origem para a heroína, que também é irmã de He-Man.

O destino de Adora acaba sendo muito maior do que ela jamais poderia ter imaginado. Como a lendária princesa guerreira, She-Ra, cabe a ela e a um espirituoso grupo de princesas rebeldes restaurar o equilíbrio em Etheria, defendendo-a do lugar que uma vez ela chamou de lar“, diz a descrição oficial.

Em poucas horas online o trailer já criou polêmicas, com vários fãs criticando o visual das personagens, alegando que elas estariam masculinizadas demais.

O desenho original era um derivado de “He-Man e os Mestres do Universo” e era focado no público feminino, onde mostrava Adora sendo sequestrada ainda bebê e criada pela Horda do Mal somente para descobrir quem ela realmente é mais tarde em sua vida.

A animação original foi produzida entre 1985 e 1987, e teve 93 episódios – a Netflix possui 61 episódios disponíveis na sua rede.

She-Ra: Princess of Power” estreará na rede Netflix em 16 de novembro de 2018.