GamesNotícias

Reboot de Twisted Metal não está mais nas mãos do estúdio de Destruction All-Stars, diz site

De acordo com o que foi divulgado nesta segunda-feira (10) pelas fontes do site VGC, a Lucid Games, responsável por Destruction All-Stars (PS5), não está mais desenvolvendo o reboot de Twisted Metal, que agora está nas mãos de um estúdio da Sony localizado na Europa.

Tudo leva a crer que a Sony continua com o plano de trazer de volta sua franquia de combate veicular a tempo de coincidir com a estreia da série de TV baseada nela em 2023.

As fontes da página não divulgaram o nome do estúdio que agora está cuidando do reboot e nem uma explicação que levou a esta mudança. Contudo, uma das pessoas sugeriu que o fraco desempenho de Destruction All-Stars pode ter contribuído para a decisão.

Apesar de ter sido lançado por meio da PS Plus, Destruction All-Stars sofreu para encontrar um público cativo, fazendo a desenvolvedora Lucid até mesmo precisar implementar pilotos controlados pela IA no jogo para ajudar os jogadores a encontrar partidas, já que não haviam oponentes suficientes online.

Sobre a adaptação televisiva de Twisted Metal, ela foi anunciada em maio de 2019 e está sendo escrita por Rhett Reese e Paul Wernick, os roteiristas dos filmes de Deadpool e Zumbilândia.

Artigos relacionados