Share Button

A Microsoft anunciou que mais um jogo de peso está a caminho do Xbox Game Pass para console. A partir do dia 7 de maio, o premiado Red Dead Redemption 2 poderá ser jogado sem custo adicional no Xbox One pelos assinantes do serviço.

A novidade foi recebida com surpresa por muitos jogadores nas redes sociais, visto que trata-se de um jogo relativamente novo e que vendeu incrivelmente bem, com mais de 29 milhões de cópias vendidas.

Desenvolvido pela Rockstar e ganhador de mais de 175 prêmios de Jogo do Ano, Red Dead Redemption 2 conta uma história sobre vida no coração impiedoso dos Estados Unidos durante o velho oeste norte americano, através dos olhos do protagonista, Arthur Morgan, em uma trama que precede os eventos do jogo original.

A Microsoft também informou que Grand Theft Auto V sairá do Game Pass no dia 7, mesma data na qual Red Dead Redemption 2 será incluído nele. Quem quiser continuar jogando depois disso, poderá comprá-lo com 20% de desconto enquanto ele estiver incluso na biblioteca do serviço.

Xbox Game Pass pode ser assinado no Brasil ao custo de R$ 29 mensais, ou R$ 13,99 no caso do PC.  Ele concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos, com novos títulos sendo adicionados frequentemente. Aqueles feitos pelos estúdios da Microsoft chegam ao serviço no mesmo dia em que são lançados no mercado.