Share Button

war-dogs-beta-01b

A Red Nose, marca conhecida pelas roupas e materiais esportivos, vai estrear no mundo dos games com o título “War Dogs“, um beat’em up gratuito para dispositivos móveis Android e iOS. O jogo será lançado durante a Brasil Game Show deste ano, que ocorre entre os dias 8 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para apresentar o game para o público, a empresa chamou o Youtuber Zangado, que estará presente no estande da companhia e vai tirar fotos com os fãs nos quatro dias em que o evento é aberto ao público.

Hoje, nossos consumidores exigem uma aproximação full time com a marca e vimos nos games a oportunidade de aumentar o engajamento. War Dogs, além de ser divertido, leva o nosso conceito de forma eficaz ao nosso público“, diz Fabio Brauner, gerente de marketing da Red Nose.

Os visitantes da BGS poderão testar o jogo em tablets, conhecer ou comprar os produtos da marca, e interagir com Zangado e os atletas de esportes radicais patrocinados pela companhia, entre eles o surfista Garrett McNamara, recordista da maior onda ja surfada da história, Pedro Oliva atleta de caiaque do programa Kaiak do canal Off, Caio Rabisco BMX Pró e a equipe de skate da marca. O estande fica localizado na Rua I 09.

Red Nose War Dogs” possui uma temática voltada para as artes marcias/MMA com a jogabilidade clássica de um beat’em up em que é preciso percorrer os cenários lutando contra diversos inimigos em combates corpo a corpo. O jogador controla Red, um Pitbull red-nose mutante que cresceu no subúrbio e teve que aprender cedo a lutar para se defender, através de uma série de fases que se passam em Xtreme Town, uma das principais metrópoles do Novo Mundo, inspirada no gênero cyberpunk.

Confira abaixo algumas imagens do jogo:

war-dogs-beta-06b

war-dogs-beta-07b

war-dogs-beta-08b