Share Button

A Microsoft pegou muita gente de surpresa ao revelar que todos os jogos de seus estúdios estarão disponíveis no Xbox Game Pass no mesmo dia em que forem lançados, o que deixou o console bem mais atraente.

Contudo, há quem não gostou da novidade, como é o caso da rede de lojas austríaca Gameware, a qual anunciou que deixará de vender consoles Xbox One, por causa das alterações que a Microsoft fez no Xbox Game Pass.

De acordo com o site GamesMarkt (via ResetEra), a Gameware não vê necessidade em continuar vendendo o Xbox One, pois fazer isso “não dá benefícios e apenas gastos, já que a Microsoft quer lucrar depois apenas com o marketing do software”.

“Quem quer fazer negócios sozinho, deverá trabalhar sozinho,” disse a loja, que existe desde 1989 e já alcançou quase 375 mil clientes.

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura onde, por R$ 29 mensais, você tem acesso a mais de 100 jogos no Xbox One, que você pode jogar pelo tempo que quiser enquanto a assinatura estiver ativa e os jogos estiverem no catálogo.

Via VG247