Share Button

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, comentou a respeito de Metroid Prime 4 após ter sido questionado pela Game Informer sobre a ausência do jogo na E3 2018.

“Ano passado foi importante para nós darmos aos fãs de Metroid a mensagem de que havia uma nova experiência de Metroid Prime em desenvolvimento, enquanto apresentávamos Metroid: Samus Returns para 3DS,” disse Reggie.

Conforme a declaração de Reggie, ficou claro que o jogo foi anunciado antes do que normalmente a Nintendo faria, somente para que os fãs tivessem a certeza de que um novo jogo da série estava a caminho do Switch.

Este ano, a Nintendo optou na E3 2018 no foco em títulos que chegarão às lojas durante os próximos meses e no primeiro semestre de 2019, mas assegurou que tudo está em ordem com Metroid Prime 4.

“Com tantos jogos saindo efetivamente entre agora e o primeiro semestre do próximo ano, quisemos focar nestes jogos. Mas tenha certeza, Metroid Prime 4 ainda está em desenvolvimento e prosseguindo bem.”

Em complemento a isso, Reggie deu a entender que a Nintendo realizará mais anúncios ao longo de 2018.

“Continuaremos a fazer anúncios. A E3 não é a única oportunidade que temos para revelar novidades. Apresentamos novidades por meio de Nintendo Directs quando queremos.”

“Já revelamos novidades na San Diego Comic Con, PAX Prime e Gamescom na Europa. Estamos sempre à procura da oportunidade certa para compartilhar informações sobre um determinado jogo.”

Por falar em Gamescom, a edição de 2018 ocorrerá em agosto, ocasião na qual a Nintendo poderá apresentar alguma novidade que não revelou durante a E3.