Share Button

É sempre difícil saber o que esperar da Nintendo em uma E3, ainda mais depois que a empresa decidiu abandonar as conferências e preferiu fazer eventos digitais. Ano passado foi ainda mais diferente, com a empresa mostrando apenas The Legend of Zelda: Breath of the Wild como seu único jogo jogável.

Para este ano o Presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aimé, falou ao canal de TV norte-americano Fox News que os jogadores podem esperar por “uma grande E3”, não apenas com jogos para Switch, mas também para 3DS.

“A E3 é sempre um grande momento para a Nintendo. Encaramos cada E3 como uma oportunidade única de contar nossa história. E nós teremos uma grande E3 este ano. Iremos mostrar uma variedade de jogos. Teremos experiências para… consumidores irão comparecer ao show pela primeira vez. Então eu não vou dizer todos os vários jogos e todos os nossos pequenos segredos para a E3, mas eu posso dizer-lhe que a E3 será uma grande oportunidade para nós mostrarmos não apenas o Nintendo Switch, mas também conteúdo vindo para o 3DS.”

Se a empresa mantiver a abordagem que usou na E3 nos últimos anos, preparem-se para muitas horas de conteúdo ao vivo sendo transmitido através da Nintendo Treehouse.

Particularmente ficarei feliz se ao menos anunciarem a data exata de lançamento para Xenoblade Chronicles 2.

Via NintendoEverything