GamesNotíciasr7

Remake de Dead Space está previsto para ser lançado no início de 2023, diz site

A Electronic Arts atualmente está trabalhando internamente para lançar o remake de Dead Space no começo de 2023. Originalmente, a empresa tinha a intenção de lançá-lo em outubro de 2022, mas nunca chegou a anunciar isso publicamente. Agora, ela está usando o tempo extra para garantir que o jogo surpreenda positivamente os fãs quando for lançado, segundo informado pelo jornalista e insider, Jeff Grubb, por meio do site Games Beat.

Dead Space já foi considerada uma das melhores franquias da EA, mas foi deixada de lado na última década após o fracasso do terceiro jogo e do foco da empresa em experiências multiplayer e também em jogos como serviço repletos de microtransações.

Agora que a EA voltou a dar atenção para jogos single player, ainda mais com o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, cuja sequência poderá ser mostrada e lançada ainda este ano, o objetivo com o remake de Dead Space é entregar algo com a mesma qualidade do remake de Resident Evil 2 feito pela Capcom.

Caso o jogo seja um sucesso, poderá pavimentar o caminho para novas sequências e convencer ainda mais a EA de que experiências single player podem conviver lado a lado com jogos multiplayer de sucesso, como Apex Legends.

O remake de Dead Space está sendo desenvolvido para PS5, Xbox Series e PC, e terá conteúdo inédito que foi retirado do jogo original.

Artigos relacionados