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Remake de Dead Space ganha novas imagens e mais informações

Acabou de ocorrer na Twitch uma transmissão da MotiveStudio a respeito do remake de Dead Space, que está sendo desenvolvido para PS5, Xbox Series e PC.

Conforme mencionado durante o anúncio, o estúdio voltou a ressaltar que o remake está sendo produzido com base nos layouts do jogo original, mas com um nível bastante aumentado de detalhes visuais.

Novas imagens, incluindo uma comparando o jogo original com o remake, foram divulgadas para dar uma ideia do que podemos esperar da evolução gráfica do jogo, quando ele for lançado.

Também foi comentado sobre o desafio que está sendo manter os aspectos bons do jogo original como, por exemplo, o ritmo no qual ele se desenrola, e ao mesmo tempo melhorar tudo isso.

Foi demonstrado o novo sistema de desmembramento do remake, que será mais realista que do jogo de 2008. Nele você poderá remover a carne dos ossos dos inimigos, servindo também como um indicador da vida do monstro. Algumas armas serão mais eficazes para remover a carne, enquanto que outras serão melhores para desmembrar partes do corpo e assim por diante.

A Motive também apresentou a Zero-G Therapy Room em sua versão do remake, A mecânica de gravidade de zero foi refeita e permite liberdade em 360º juntamente com propulsores assim como em Dead Space 2. Há novos caminhos e cenários com novos desafios.

Também confirmaram novamente que o remake de Dead Space não terá microtransações e que a base da história não será alterada, mantendo os mesmos temas principais e personagens. O estúdio deseja posicionar o remake mais profundamente dentro do universo de Dead Space e fazer a narrativa ficar melhor.

Foi dito que o protagonista Isaac será mais uma vez interpretado pelo dublador Gunner Wright, mas que pelo fato do isolamento e silêncio serem pontos chave do jogo original, Isaac falará apenas quando alguém falar com ele ou em uma situação na qual seria estranho ficar em silêncio.

Por último, a Motive mostrou uma arte conceito do Medical Deck, disse que começou a trabalhar a pouco menos de um ano em Dead Space e que a produção está apenas começando, sugerindo que ainda vai demorar bastante até o jogo ser lançado.

Via Nibellion

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