GamesNotíciasr7

Remake de Lollipop Chainsaw é anunciado e sairá em 2023

Yoshimi Yasuda, ex-CEO da Kadokawa Games e fundador da Dragami Games, anunciou no Twitter que seu estúdio está desenvolvendo um remake do clássico Lollipop Chainsaw e cujo lançamento ocorrerá em 2023. As plataformas nas quais o jogo sairá não foram divulgadas.

“Nós, a equipe de desenvolvimento original do Lollipop Chainsaw, consideramos o jogo muito precioso para nós e não queríamos deixaá-lo no limbo, onde os jogadores que querem jogá-lo não podem”, disse Yasuda.

“Portanto, compramos a propriedade intelectual Lollipop Chainsaw da Kadokawa Games e decidimos desenvolver um remake. Já entramos em contato com a Warner Bros [que publicou o jogo fora da Ásia] sobre o desenvolvimento e estamos sendo apoiados por eles nessa empreitada”.

Yasuda esclareceu que o remake terá alguns elementos diferentes do jogo original, dando como exemplo para isso as músicas licenciadas, afirmando que algumas delas não poderão ser implementadas e por causa disso serão substituídas por músicas novas.

Além disso, ele falou que graças ao poder dos novos consoles, realizarão uma “abordagem mais realista para os gráficos”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!