GamesNotícias

Remake de Myst será lançado para Xbox Series, Xbox One e PC no dia 26 de agosto

Lançado originalmente para Oculus Quest em dezembro de 2020, o remake de Myst está a caminho do Xbox Series, Xbox One e PC (Steam, Epic Games Store e GOG) no dia 26 de agosto, conforme o anúncio feito hoje pelo estúdio Cyan. O jogo também poderá ser jogado via Xbox Game Pass para Console, Cloud e PC.

O jogo terá suporte ao AMD FidelityFX Super Resolution, permitindo que ele rode com os gráficos na melhor qualidade possível em 4K e 60fps no Xbox Series X, e a 1440p a 60fps no Xbox Series S. No geral, o FSR fornecerá um aumento de quase 75% no desempenho no Xbox Series X|S em uma tela 4K, sem sacrificar muita fidelidade visual.

Assista ao novo trailer abaixo e leia também mais detalhes sobre o jogo, conforme informados pela Cyan no site Xbox Wire.

Viaje para a ilha Myst e outros locais impressionantes, chamados Ages, e comece a desvendar o mistério em que você se encontra. Conforme aprende o que aconteceu na ilha, você descobrirá que está desempenhando um papel fundamental em uma história épica cujo final ainda não foi escrito. Explore conexões profundas nestes Ages magníficos e surreais, descubra uma cruel história de traição familiar e faça escolhas que afetarão tanto o jogador quanto o próprio mundo de Myst.

Myst está repleto de novas artes, sons, interações e – para aqueles que estão familiarizados com o jogo – randomização opcional de puzzles. Pela primeira vez na história de Myst, você poderá curtir o jogo em diversos idiomas diferentes por meio da interface do usuário localizada, incluindo diálogos e legendas. Também criamos uma variedade de opções de acessibilidade para auxiliar a gameplay.

Estamos muito animados em finalmente poder trazer essa experiência para nossos fãs! Seja um jogador da edição anterior de Myst ou um que está embarcando nessa aventura pela primeira vez, há um mundo totalmente novo para descobrir e estamos muito felizes em tê-lo conosco nesta jornada!

Artigos relacionados