GamesNotícias

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time é adiado para 18 de março de 2021

A Ubisoft decidiu adiar Prince of Persia: The Sands of Time Remake e agora ele será lançado em 18 de março de 2021 para PC (Epic Store e Ubisoft Connect), PS4 e Xbox One. Antes, o jogo estava previsto para sair no dia 21 de janeiro de 2021.

De acordo com a Ubisoft, ela precisa de mais tempo para completar o jogo, acreditando ser a “decisão certa” adiar o lançamento para conseguir entregar um jogo que os jogadores irão gostar.

Confira abaixo a descrição do game, conforme mostrada em seu site oficial:

O RENASCIMENTO DE UM CLÁSSICO
Vivencie a história clássica que redefiniu os jogos de ação e aventura neste remake em larga escala para uma nova geração.

ADAPTADO AOS DIAS ATUAIS
Enfrente novos modelos de personagens inimigos e curta sequências cinematográficas totalmente novas junto com as melhorias de vozes, sons, animações de parkour e a trilha sonora.

USE O PODER DO TEMPO
Domine as Areias do Tempo e use sua adaga para reverter, acelerar, congelar e desacelerar o tempo enquanto soluciona enigmas durante sua jornada.

CONTROLES MODERNIZADOS
A câmera, os controles e o combate foram totalmente renovados e atualizados para os padrões atuais. Escolha entre o mapeamento original ou modernizado.

ATUALIZAÇÕES GRÁFICAS INCRÍVEIS
Sinta-se na Pérsia antiga com os gráficos ainda mais realistas.

AMPLIE SUA EXPERIÊNCIA COM OS BÔNUS
Desbloqueie o jogo original Prince of Persia, de 1989 (versão para Mac de 92), junto com sua aventura para acessar depois no menu principal quando desejar. E ainda tem mais surpresas!

Artigos relacionados