GamesNotícias

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está em desenvolvimento, diz jornalista

De acordo com o repórter Jason Schreier, da Bloomberg, há um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic sendo desenvolvido pelo estúdio Aspyr.

“A essa altura, isso já é público, eu basicamente confirmei que a Aspyr – que é a empresa que portou vários jogos KOTOR – está trabalhando no remake,” disse Schreier em entrevista ao canal de YouTube MinnMaxShow.

A informação foi corroborada pela Eurogamer, que também disse ter ouvido que a Aspyr está envolvida com o remake.

Caso você não saiba, este é o estúdio que realizou ports de outros jogos da franquia Star Wars, como Episode 1: Racer e Jedi Outcast. Fazer um remake representaria uma mudança drástica para a desenvolvedora. Os rumores anteriormente diziam que o remake não seria desenvolvido pelos estúdios internos da EA, e que incorporaria elementos de ambos KOTOR.

Star Wars: Knights of the Old Republic é um dos jogos mais conhecidos a usar o nome de Star Wars, tendo sido desenvolvido pela BioWare na época em que ela estava no auge. Desde que a EA perdeu a exclusividade da licença Star Wars, qualquer desenvolvedora pode ser escolhida pela Disney para fazer um jogo da franquia, sob a supervisão da Lucasfilm Games. Um remake feito pela Aspyr, que já demonstrou sua competência, é uma ótima notícia e esperemos que seja verdade.

Via GameSpot

Artigos relacionados