Share Button

Após surgirem rumores envolvendo uma versão de Bloodborne para PC, juntamente com outros anteriores envolvendo um remake de Demon’s Souls, mais novidades a respeito de ambos ganharam as redes.

De acordo com o canal de YouTube, PC Gaming Inquisition, Bloodborne está sendo remasterizado e a novidade seria revelada na semana passada no agora adiado evento do PS5. A nova versão do game, para PC e PlayStation 5, terá loadings mais rápidos, texturas melhores, com a versão PC oferecendo suporte a 4K, ultrawide e 60 fps.

Aparentemente o remaster está sendo feito pela QLOC, que trabalhou em Dark Souls Remastered, e Bluepoint Games, responsáveis pelo remake de Shadow of the Colossus.

Também foi alegado que o evento do PS5 será encerrado com a revelação do remake de Demon’s Souls, jogo no qual a Bluepoint Games vem supostamente trabalhando há algum tempo para o novo console da Sony.

Por último, PC Gaming Inquisition alega que vários outros exclusivos de PS4 serão lançados para PC, com até mesmo Wario64 dando suporte a isso.

Se tudo isso é verdade ou não, saberemos em breve, mais precisamente nesta quinta, dia 11, nova data do evento da Sony focado no PS5.