GamesNotícias

Remaster de GTA: The Trilogy sairá no fim do ano para consoles, PC e mobile, alega site

Após o rumor divulgado esta semana de que a Rockstar estaria trabalhando na remasterização de GTA: The Trilogy, que inclui GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, a Kotaku trouxe mais algumas informações a respeito.

Conforme dito pelas fontes do site, os três jogos estão sendo remasterizados na Unreal Engine, terão uma mistura de visuais antigos e atuais, e serão lançados no final do ano para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC, Stadia e mobile (Android e iOS). Entretanto, as versões PC e mobile poderão ser adiadas para o ano que vem, pois a Rockstar quer primeiramente focar em trazer a trilogia remasterizada para os consoles.

O trabalho aparentemente está nas mãos do estúdio Rockstar Dundee, razão pela qual Red Dead Online está recebendo atualizações menores.

O site diz também que os três jogos serão vendidos em um pacote único, e apenas no formato digital. A página Gematsu corroborou o que disse a Kotaku, adicionando inclusive que parte do conteúdo dos três jogos será modificada para “se adequar ao público atual”. O jornalista Andy Robinson, do site VGC, também confirmou que os remasters são reais.

Artigos relacionados