Share Button

A Square Enix deu mais detalhes a respeito de NieR Replicant ver.1.22474487139, que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em uma data a ser confirmada.

Conversando com a Famitsu (via DualShockers), o produtor, Yosuke Saito, o diretor da PlatinumGames, Yoko Taro, o compositor, Keiichi Okabe, o game designer sênior da PlatinumGames, Takahisa Taura, e o ilustrador, Kazuma Koda, falaram o que podemos aguardar do jogo.

De acordo com eles, não se trata especificamente de um remaster, mas sim de uma versão melhorada do jogo original lançado para PS3 e Xbox 360. Uma destas mudanças ocorrerá na jogabilidade com ajuda da PlatinumGames, sendo mais focada na ação e agradará os jogadores que gostaram de NieR: Automata. Enquanto isso, aspectos como cutscenes e ângulos de câmera ficarão inalterados. A trilha sonora foi toda regravada, deixando as músicas com qualidade melhor e algumas faixas ficaram até maiores.

Por fim, o principal chamariz do jogo serão as partes adicionais, e são nelas onde a equipe está gastando a maior parte do tempo e esforço. Elas terão novas músicas e novos diálogos.