Share Button

Electronic Arts disse esta semana que pretende lançar 14 novos jogos no próximo ano fiscal, que termina no dia 30 de março de 2021. Quatro deles são de esporte – novos Madden, NHL, FIFA e um quarto jogo não revelado. Outros incluem títulos mobile, alguns indies, uma nova IP e um jogo da EA em HD.

Este último dá a entender que será algo remasterizado, mas o quê? De acordo com o site VentureBeat, se trata da trilogia Mass Effect. Jeff Grubb, repórter da página, disse isso no artigo e repetiu a afirmação no Twitter, garantindo que a remasterização sairá para todas as plataformas simultaneamente, exceto Switch que só deverá receber algum tempo depois.

Embora não possamos confirmar a veracidade da informação, não seria uma surpresa se isso realmente se concretizar. Uma remasterização da excelente trilogia Mass Effect seria muito bem vinda para tirar o gosto amargo deixado pelo medíocre Mass Effect: Andromeda, o qual é melhor fingirmos que nunca existiu.

Se até a franquia Command & Conquer está sendo remasterizada, não vejo por que o mesmo não poderá acontecer com Mass Effect. Vamos aguardar para ver!

Via PC Gamer