Share Button

 

De acordo com lista do Ministério da Justiça, remasterização de Bulletstorm, sobre a qual ficamos sabendo inicialmente em junho, na E3, acontecerá em 2017. O jogo terá versões para PC, PS4 e Xbox One, um upgrade direto das versões iniciais de PC, PS3 e Xbox 360. Você confere a referência no site do Ministério da Justiça.

Caso a lista seja alterada, o print não deixa espaço para dúvidas: o jogo realmente esteve presente nela por algum tempo.

O primeiro indício de que haveria uma remasterização foi na E3, como dito anteriormente, quando um pendrive com screenshots do jogo foi dado à imprensa na conferência do Xbox One. A Microsoft se recusou a dar uma declaração sobre o caso à época. Era claro nas imagens que o jogo original havia sido visualmente melhorado.

Originalmente lançado em 2011 pela desenvolvedora People Can Fly, responsável por Gears of War: Judgement, o Bulletstorm está tendo seu remaster feito pela Gearbox, de Borderlands e Battleborn. Com expectativa de relançamento para 2017, os fãs do Bulletstorm podem aguardar ansiosos, mas com um pouco mais de tranquilidade: o game está a caminho!