GamesNotícias

Remedy deseja boas festas com vídeo de Easter Egg de Alan Wake para Quantum Break

A Remedy Entertainment divulgou um vídeo bem interessante desejando boas festas para todos nós.

Nele, o Diretor Criativo, Sam Lake, mostra os bastidores de um Easter Egg que irá aparecer em Quantum Break. O personagem mostrado no vídeo chama-se Alex Casey, que está procurando por um escritor desaparecido ao lado de seu parceiro.

Alex Casey é o personagem principal dos livros de Alan Wake, então, sim, o escritor desaparecido é exatamente quem você está pensando. Inclusive, Alan Wake aparece no vídeo usando o traje de Ameerican Nightmare. O vídeo termina com a mensagem “to reach the surface, you must first dive deeper” (para alcançar a superfície, você primeiro precisa mergulhar mais fundo).

Alguns jogadores, ao ver o vídeo, começaram a imaginar que isso seria um sinal de que Alan Wake 2 estaria mesmo em produção e, quem sabe, poderia ser lançado logo após Quantum Break.

Sam Lake ressalta também 2015 foi um ano bem difícil, com muito trabalho duro para terminar o aguardado jogo exclusivo para Xbox One, mas que eles finalmente estão quase terminando, faltando apenas dar os toques finais, como por exemplo criando o Easter Egg.

Assista:

Artigos relacionados