Notícias

Remedy diz que Rockstar está fazendo um ‘trabalho brilhante’ em “Max Payne 3”

A produtora Remedy Entertainment trabalhou nos dois primeiros jogos de “Max Payne” antes de o bastão ser passado para a Rockstar, mas não se afastou completamente da série. Falando ao site GameIndustry International, Matias Myllyrinne, diretor executivo do estúdio que deu início à franquia, disse que a Rockstar está fazendo um “trabalho brilhante” em “Max Payne 3”.

O produtor pôde dar uma olhada no desenvolvimento do jogo à convite da Rockstar e dar algumas ideias para o jogo. “Trabalhamos um pouco com a Rockstar – obviamente, eles estão fazendo o trabalho pesado de desenvolvimento. Porém, eles nos consultaram algumas vezes, e várias pessoas que trabalharam nos dois primeiros jogos deram algumas ideias para ‘Max Payne 3’“, explicou Myllyrinne.

O executivo complementou com um elogio sobre a capacidade da empresa em disponibilizar games nos quais é possível ver a paixão e dedicação dos envolvidos.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

“Max Payne 3” traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de “Grand Theft Auto” em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, “Max Payne 3” é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

“Max Payne 3” está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!