Share Button

A Remedy Entertainment, responsável por Quantum Break, Alan Wake e Control, anunciou que fechou um acordo com uma “grande distribuidora” para poder lançar seus dois próximos jogos, voltados para a próxima geração de videogames.

O acordo prevê que a distribuidora, que não teve seu nome revelado, financiará os custos de desenvolvimento e que a Remedy terá participação de 50% na receita líquida obtida com as vendas dos jogos.

O primeiro título, de acordo com a produtora, é um AAA multiplataforma que já encontra-se em pré-produção e que havia sido mencionado anteriormente como o “terceiro projeto não anunciado”.

O outro jogo é um projeto menor situado na mesma franquia do primeiro. Ambos estão sendo desenvolvidos com o motor gráfico Northlight, de propriedade da Remedy.

Mais detalhes a respeito da parceria entre a Remedy e a distribuidora serão anunciados ainda hoje. Portanto, havendo necessidade, a notícia será atualizada. Ambos jogos serão lançados “nos consoles da próxima geração e PC nos próximos anos”.