Share Button

Quem joga no PC está acostumado a lidar com alguns atrasos, mas não há como negar que algumas vezes eles trazem recompensas interessantes. A mais recente está em “Renegade Ops”, que traz Gordon Freeman, o protagonista da série “Half-Life“, como extra na versão para Steam.

No jogo, Freeman controla um “buggy” e pode usar Antlions como arma especial, além de disparos convencionais, foguetes e outras armas que vão ajudar a provocar destruição em massa nos cenários.

Corra para destruir

“Renegade Ops” traz opções de campanha solo, cooperativa para dois jogadores em tela dividida e também para quatro jogadores online. Ao mesmo tempo em que se auxiliam na hora de derrotar o exército inimigo e detonar suas bases, os jogadores competem entre si pelas maiores pontuações.

Além dos veículos, cada um dos heróis de “Renegade Ops” possui habilidades e armamentos específicos, o que amplia a experiência de jogo, principalmente nas partidas cooperativas. O game é construído sobre o motor gráfico de “Just Cause 2”, o que garante os belos cenários e muitas explosões.

A versão de “Renegade Ops” para PC tem lançamento marcado para 14 de outubro.