Share Button

Com Resident Evil 3 saindo hoje nas lojas para PC (Steam), PlayStation 4 e Xbox One, a Capcom divulgou um novo trailer para celebrar o lançamento do game.

Resident Evil 3 ocorre simultaneamente com os acontecimentos de Resident Evil 2. Colocando os jogadores no papel da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine, Resident Evil 3 acompanha sua fuga desesperada de uma cidade desolada, tomada por zumbis e outras terríveis criaturas. Em seu caminho está a bioarma praticamente indestrutível conhecida como Nemesis – um dos inimigos mais marcantes da série. Jill não está sozinha em seu plano de fuga – os jogadores também podem enfrentar um pouco do caos de Raccoon City no controle do aliado inesperado Carlos Oliveira, membro do Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S.), que está em missão para evacuar os civis.

Também foi confirmado pela Capcom que Jill Valentine será incluída como uma Sobrevivente selecionável no modo multiplayer Resident Evil Resistance em uma atualização gratuita programada para 17 de abril.

Resident Evil Resistance coloca um grupo de quatro Sobreviventes que deve trabalhar estrategicamente para escapar dos experimentos diabólicos conduzidos por um Vilão deturpado antes que o tempo se esgote. Cada um dos seis Sobreviventes selecionáveis possui armas e habilidades únicas para ajudar a equipe. Espreitando a cada canto está o Vilão, que maneja um deck de cartas para posicionar criaturas e bioarmas, colocar armadilhas e manipular o cenário para sobrepujar os Sobreviventes. Antagonistas notórios da série Resident Evil, incluindo Alex Wesker, Annette Birkin e Ozwell E. Spencer, também possuem seu estilo e características próprios. Pela primeira vez na série, no papel do Vilão, os jogadores podem controlar bioarmas lendárias como o temível Tirano e o mutacionado G-Birkin.