Share Button

A Capcom atualizou sua lista de “Platinum Titles”, que são os jogos da empresa que venderam mais de 1 milhão de cópias. Com a atualização, agora temos números totais de vendas para estes jogos até o dia 31 de dezembro de 2020.

Os maiores saltos foram vistos em Monster Hunter World: Iceborne e no remake de Resident Evil 3, com 600 mil cópias a mais para cada um, tendo vendido respectivamente um total de 7,2 milhões e 3,6 milhões de cópias.

Resident Evil 7 teve 200 mil cópias a mais vendidas e ainda é o jogo mais bem sucedido da famosa franquia da Capcom, tendo agora alcançado 8,5 milhões de cópias comercializadas. O remake de Resident Evil 2, no entanto, com 300 mil cópias a mais desde a última atualização, está chegando perto, e já possui 7,8 milhões de cópias vendidas.

Outros jogos que tiveram aumentos consideráveis nas vendas foram Monster Hunter: World (De 16,4 para 16,8 milhões), Devil May Cry 5 (de 3,9 para 4,1 milhões), Street Fighter V (de 5 para 5,2 milhões) e Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, que estreou na lista ao vender 1 milhão de cópias.

Via Gematsu