Share Button

A Capcom revelou em seu mais recente relatório financeiro como estão as vendas de seus jogos. De 27 de janeiro até 30 de junho, Resident Evil 7 chegou em 3,7 milhões de unidades comercializadas, mas ainda está abaixo da expectativa da empresa, que esperava 300 mil cópias a mais até março deste ano.

Resident Evil 6 no PS4 e Xbox One já vendeu mais de 1,1 milhão de unidades, superando aquilo que a Capcom esperava. O mesmo vale para as versões de Resident Evil 4 5 nestes consoles, que também venderam acima do previsto.

Street Fighter V conseguiu vender mais 100 mil cópias de março de 2017 até o dia 30 de junho. As vendas totais encontram-se em 1,7 milhão de unidades.

Monster Hunter XX, disponível no Japão e Ásia para 3DS, vendeu 1,7 milhão de cópias, 300 mil a menos do que a Capcom previa conseguir.

Dead Rising 4 também frustrou a publisher, se mantendo com menos de 1 milhão de unidades comercializadas. A previsão da Capcom era de que o jogo venderia 2 milhões de cópias.

Por último, a Capcom informou que as vendas de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers foram tão boas que está planejando trazer mais jogos para o Switch.

Via Wccftech e NeoGAF