Share Button

De acordo com informações do insider AestheticGamer, também conhecido como Dusk Golem, que já vazou no passado informações que se mostraram verdadeiras, como a respeito da chegada do remake de Resident Evil 3, o lançamento do próximo jogo da franquia, Resident Evil 8, está mais perto do que você pensa.

Segundo ele, Resident Evil 8 inicialmente seria um outro spin-off da série, no caso Resident Evil Revelations 3, mas a Capcom ficou tão impressionada com uma versão inicial do material que decidiram transformá-lo em um jogo da linha principal da franquia.

“É em primeira pessoa e muitos puristas vão odiá-lo porque está realizando mudanças drásticas em coisas como história e inimigos. Alucinações, ocultismo, insanidade e não poder confiar nos outros estão entre as principais temáticas do jogo,” disse AestheticGamer.

Ele também informou que o jogo será mostrado nos próximos meses e sairá em 2021. A Capcom divulgaria na E3 mais novidades sobre seus jogos, mas como o evento foi cancelado, não sabemos quando a empresa trará novidades sobre seus próximos projetos. Contudo, se Resident Evil 8 for realmente em primeira pessoa, alguns jogadores certamente vão torcer o nariz, da mesma forma que ocorreu com Resident Evil 7.