Share Button

Hoje é a segunda-feira dos rumores, pelo visto. De acordo com o insider, Dusk Golem, Resident Evil 8 terá seu anúncio sendo feito durante o evento do PlayStation 5, que deveria ter ocorrido na semana passada, mas foi adiado para uma nova data a ser confirmada pela Sony.

Segundo ele, aliás, esta é a razão pela qual vários jogos da franquia entraram em desconto na semana passada, com Resident Evil 7 atingido seu menor valor até hoje.

Ele explicou no Twitter que sempre que um novo Resident Evil é anunciado, acontece uma promoção para incentivar a venda dos demais. Ele sugeriu também que a promoção atual entrou no ar em um momento inoportuno, que é justamente quando o evento do PS5 seria transmitido.

Ele também informou que o evento do PS5 mudou muito ao longo do último mês e foi dividido em dois: um em junho e outro em agosto.

Recentemente, Dusk Golem disse que um novo Silent Hill também será revelado no evento em questão, com Resident Evil 8 esperado para ser mostrado ainda este mês. A Konami e nem Capcom confirmaram respectivamente a existência de ambos até o momento.

Via Wccftech