GamesNotíciasr7

Resident Evil Director’s Cut é adicionado ao catálogo de jogos clássicos da PS Plus

A Capcom disponibilizou nesta segunda (13) Resident Evil Director’s Cut para PS4 e PS5 no catálogo de jogos clássicos da PS Plus nas regiões onde o novo serviço está disponível.

Curiosamente, o jogo ainda não está na lista de jogos da nova PS Plus que foi divulgada hoje com a chegada do serviço nas Américas, embora esteja disponível para download pelos assinantes do plano Premium, ou Deluxe no caso do Brasil.

Confira as informações do jogo abaixo, via PS Store.

Experimente o Resident Evil Director’s Cut, originalmente lançado no console PlayStation, agora melhorado com nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

A investigação do Departamento de Polícia de Raccoon City de uma série de assassinatos bizarros sofre uma reviravolta quando a equipe de elite S.T.A.R.S. fica presa numa tenebrosa casa no coração das Montanhas Arklay. Explore uma mansão abandonada cheia de feras raivosas, armadilhas mortais e mistérios ocultos. Será que você vai sobreviver?

Este título foi convertido da versão PlayStation para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 e apresenta recursos novos que foram adicionados recentemente. Com isso, pode haver momentos em que o título será reproduzido de forma diferente da versão para a PlayStation ou em que alguns recursos poderão fazer com que o título não funcione corretamente. Esta versão não é compatível com os periféricos do console PlayStation. Desse modo, alguns recursos podem estar indisponíveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo