Share Button

Milla Jovovich, estrela dos seis filmes baseados na franquia “Resident Evil”, revelou recentemente que quase desistiu de fazer o primeiro longa-metragem por causa de Michelle Rodriguez. Segundo ela, quando a colega foi contratada, o diretor Paul W. S. Anderson mudou o roteiro favorecendo a personagem de Michelle.

Ela pegou todas as minhas grandes cenas de ação. Eu quase desisti do filme. Ela estava em alta, tinha acabado de fazer o filme Boa de Briga e havia o zumbido do Oscar. Ela estava com tudo naquele momento, enquanto o meu fogo já estava queimando há quatro anos nesse ponto. Então ele reescreveu o roteiro para ela“, disse a atriz em entrevista ao site Inverse.

Ela também contou que confrontou o diretor, hoje o seu atual marido, dizendo que precisavam ter uma conversa séria ou iria desistir do filme.

Paul e eu nos encontramos numa noite e nós literalmente sentamos por três horas e passamos o roteiro a limpo, página por página. Ele dizia, ‘O que você quer dizer? Já não mudamos o suficiente?’ Então eu dizia, ‘Ok, por que não começamos com a primeira página novamente?’. Eu reclamava toda vez que sentia que minhas grandes cenas foram tiradas. Foi assim que começamos nossa relação“, disse a atriz.

Os dois começaram a namorar durante a produção do primeiro “Resident Evil” e se casaram em 2009.

O último filme da franquia, “Resident Evil 6: O Capitulo Final“, estreou no começo do ano e arrecadou mais de US$ 312 milhões ao redor do mundo.