GamesNotíciasr7

Resident Evil Re:Verse ressurge ao receber classificação indicativa na Europa

Pelo visto a Capcom ainda não desistiu da ideia de lançar Resident Evil Re:Verse. O spin-off multiplayer de Resident Evil Village voltou a aparecer por meio de uma nova classificação indicativa feita pela PEGI, órgão responsável por isso na Europa.

Já faz quase um ano desde que tivemos alguma novidade concreta sobre Re:Verse, desde seu segundo adiamento ocorrido em julho de 2021. Originalmente previsto para sair em maio de 2021, o jogo agora está planejado para chegar em algum momento de 2022.

Entretanto, a PEGI classificou o game para Stadia no fim de semana, sugerindo que a Capcom está se preparando para lançar o jogo.

Re:Verse colocará seis jogadores em um modo multiplayer competitivo onde poderão jogar com vários personagens da franquia Resident Evil. O beta que ocorreu em abril do ano passado não foi bem avaliado pela maioria das pessoas que o jogou, fazendo com que a Capcom decidisse adiar o projeto.

Vale lembrar também que a empresa japonesa prometeu lançar um DLC para a campanha de Resident Evil Village. Talvez saibamos mais a respeito disso quando a Capcom anunciar a data de lançamento de Resident Evil Re:Verse.

Via Eurogamer

Artigos relacionados