Share Button

Durante a celebração do 10º aniversário da produtora Respawn Entertainment, o chefe da empresa, Vince Zampella, falou um pouco a respeito do futuro e que tipos de jogos podemos esperar sendo lançados pelo estúdio, mas infelizmente nenhum deles envolve a franquia Titanfall.

“Atualmente não há nada em desenvolvimento,” disse Zampella à IGN a respeito de Titanfall. “Mas está sempre lá. Você vê pequenas coisinhas voltando [por meio da história em Apex Legends]. Em algum momento, eu pessoalmente gostaria de ver algum tipo de ressurgimento lá. Vamos ver se consigo fazer isso acontecer.”

Zampella também praticamente confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order, feito pela Respawn, receberá uma sequência. Também pudera, já que a Electronic Arts, durante uma conferência com investidores, disse que o game já possui mais de 10 milhões de jogadores únicos.

Na ocasião o CEO, Andrew Wilson, chamou o marco de “uma rara conquista para o primeiro título em uma franquia totalmente nova”, com o uso da palavra “primeiro” indicando que o jogo receberá uma sequência.

Divulgação

Ao ser perguntando a respeito do comentário de Wilson pela IGN, Zampella disse: “Direi que Andrew Wilson fez alusão a algo… mas direi, que essa equipe está contratando. Espalhe a notícia.”

Se não teremos outro Titanfall tão cedo, pelo menos podemos comemorar que uma sequência de Jedi: Fallen Order está sendo planejada para chegar daqui alguns anos.